Na Vila Belmiro, Peixe bate o Bahia | Folha Paranaense
Na Vila Belmiro, Peixe bate o Bahia
02/11/2020 às 10:02

Vitória do Peixe na Vila Belmiro. Neste domingo (1), o Santos recebeu o Bahia, fez todos os gols no primeiro tempo e triunfou por 3 a 1, em duelo válido pela 19ª rodada do Brasileirão Assaí. Com o resultado, o Alvinegro soma 30 pontos, aparecendo em sexto na tabela. Já o Tricolor Baiano é o 15º, com 19.

+Confira a classificação da Série A do Brasileirão 

O jogo

Quatro gols no primeiro tempo e vitória por 3 a 1 do Peixe na Vila. Logo aos nove minutos, Soteldo cruzou da esquerda, Madson ganhou de Junior Capixaba e abriu o placar para o Santos. Mais tarde, aos 25, Marinho recebeu dentro da área e fez o segundo dos donos da casa. Mas o Bahia conseguiu diminuir dois minutos depois.

Na marca dos 27, Nino Paraíba foi até a linha de fundo, cruzou para Daniel bater de primeira e fazer o primeiro do Tricolor. É, mas o Peixe estava impossível, e fez o terceiro aos 36 minutos, quando Jobson cobrou falta e contou com falha do goleiro Douglas para anotar o terceiro.

O duelo no segundo tempo caiu um pouco de ritmo. O Peixe passou a controlar mais a partida, sem se expor tanto. A tônica da etapa final foi um Santos trocando mais passes no meio de campo. No fim, a equipe santista comemorou a oitava vitória na competição.

CBF

Deixe seu comentário