Homem é preso com mais de 30 comprimidos de ecstasy em Jaguariaíva | Folha Paranaense
Homem é preso com mais de 30 comprimidos de ecstasy em Jaguariaíva
17/11/2020 às 09:36

Jaguariaíva – Nesta segunda-feira, 16, a Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 30 anos. Ele carregava 31 comprimidos da droga sintética “ecstasy”. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Jaguariaíva, onde responderá perante à Justiça pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com relatório divulgado, a equipe de investigação coordenada pelo delegado Derick Moura Jorge há meses investigava o comércio de drogas sintéticas no município. “Nós apuramos que um dos fornecedores desta espécie de droga na região seria um homem de 30 anos de idade, o qual passou a ser monitorado pelo Setor de Investigações desta unidade policial” informou o delegado.

Na manhã desta segunda os policiais civis receberam informações de que o suspeito estaria transitando em via pública com certa quantia de drogas. “Diante destas informações, o investigador de polícia da comarca dirigiu-se até o local informado na denúncia, localizando o mencionado homem. Durante a abordagem foram localizados em seu poder cerca de 31 comprimidos de ecstasy, cujo valor de comercialização varia de R$ 30,00 a R$ 100,00 por comprimido” disse Moura Jorge.

O homem foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas, sendo posteriormente conduzido à Cadeia Pública local, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Deixe seu comentário