terça-feira, janeiro 26, 2021
Início ESPORTES Paraná perde na Vila Capanema para o Guarani

Paraná perde na Vila Capanema para o Guarani

O Paraná foi derrotado para o Guarani, por 2 a 1 na tarde desta terça-feira (24), pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro, na Vila Capanema. Com o resultado o Tricolor fica na 13ª posição, com 29 pontos conquistados, o próximo confronto é diante do Operário, sexta-feira (27), às 19h15, no estádio Germano Kruger. 

O jogo começou com os dois times se estudando bastante e com poucas chances de gol. A primeira boa oportunidade da partida surgiu aos 27 minutos, quando o lateral Paulo Henrique arriscou de longe e o goleiro fez a defesa. Aos 31 minutos, o Guarani abriu o placar em um chute de fora da área. O Tricolor tentou a reação ainda na primeira etapa, Matheus Matias finalizou de longe a bola desviou em Thiago Alves e entrou, porém o atacante paranista estava em posição irregular.  

A equipe paranista voltou melhor para a segunda etapa. Aos 22 minutos saiu o empate, Fabrício fez lindo lançamento para Wandson, o atacante dominou e finalizou, 1×1. Com o gol o Paraná Clube foi pra cima, Bruno Lopes e Léo Castro tiveram oportunidades, mas a bola não entrou. Aos 48 minutos o time visitante fez o segundo e venceu a partida. 

PARANÁ CLUBE 1X2 GUARANI 

 Local: Vila Capanema, em Curitiba 

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ) 

Auxiliares: Diogo Carvalho Silva (RJ) e Andrea Izaura Mafra Marcelino (RJ) 

 Paraná Clube: Alisson; Paulo Henrique, Rafael Lima, Fabrício e Jean Victor; Jhony Douglas (Luan), Karl, Renan Bressan (Vitinho) e Thiago Alves (Andrey); Wandson (Léo Castro) e Matheus Matias (Bruno Lopes). Técnico: Rogério Micale 

 Guarani: Gabriel Mesquita; Cristóvam, Wálber, Romércio e Bidu (Eliel); Marcelo, Murilo Rangel (Athur Rezende) e Lucas Crispim (Rickson); Todinho (Rafael Costa), Giovanny e Bruno Sávio (Renanzinho). Técnico: Felipe Conceição 

 Cartões amarelos: Jhony Douglas, Rafael Lima e Luan (Paraná); Romércio, Lucas Crispim, Bidu , Wálber e Rickson (Guarani) 

Gols: Wandson (Paraná); Bidu e Renanzinho (Guarani) 

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane