quinta-feira, julho 29, 2021
Início Notícias Locais Irani, Potinho e vereadores eleitos tomaram posse em Arapoti

Irani, Potinho e vereadores eleitos tomaram posse em Arapoti

Arapoti – Em cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira, 1º de janeiro, o prefeito Irani Barros e seu vice, Jan Roelof Pot (Potinho) assumiram oficialmente seus respectivos cargos para o mandato 2021-2024. Além deles, também foram empossados os nove vereadores eleitos no último pleito municipal, realizado excepcionalmente neste ano, devido à pandemia da Covid-19, no último dia 15 de novembro.

O evento aconteceu na Câmara Municipal que recebeu um público reduzido a um convidado por pessoa. A prefeita Nerilda Penna esteve presente e entregou o relatório de transição do mandato para os seus sucessores. O prefeito Irani Barros, tomou posse, fez seu discurso e teve que se retirar, devido ao falecimento de sua irmã Iria Barros.

 O ex-presidente da Câmara, Marineo Ferreira, encerrando seu mandato, fez a entrega dos documentos contábeis do legislativo ao vereador mais votado, Luciano Vavá, além de um cheque no valor de R$ 1,9 milhão, referente a devolução de recursos aos cofres públicos que foram economizados pela Câmara ao longo do ano de 2020, repassado à ex-prefeita Nerilda.

A cerimônia foi transmitida ao vivo na internet, através do Facebook da TV Campos Floridos. Os 9 vereadores que assumiram foram; Luciano Vavá (PSL), Jorginho (PSDB), Maicon Pot (Solidariedade), Maiquel Alberts (DEM), Lelo do Zezé (PSD), Professor Jean (Solidariedade), Corsini (DEM), Dikinho do Dico (PODE) e Buíka (PSL).

Fotos: Nicole Chiaradia
- Advertisment -
- Advertisment - Tersane