segunda-feira, outubro 18, 2021
Início ESPORTES Paraná Clube perde para o Oeste e é rebaixado para a Série...

Paraná Clube perde para o Oeste e é rebaixado para a Série C

O Paraná Clube foi derrotado para o Oeste, por 1×0, na Arena Barueri e foi rebaixado para a terceira divisão do campeonato brasileiro. É a primeira vez na história que o clube vai sofrer o descenso para a Série C, nos seus 32 anos.  

O Paraná Clube dominou toda a partida, mas a bola não entrou. Aos três minutos, Karl fez ótimo lançamento para Bruno Lopes, o atacante finalizou pra fora. Logo em seguida, o centroavante roubou a bola no meio de campo e tentou por cobertura, mas o goleiro fez a defesa. Aos 39 minutos, Thiago Alves arriscou de longe, mas a bola foi pra fora. 

No segundo tempo o Tricolor continuou em cima. Bruno Lopes, Higor Meritão, Jean Victor e Paulo Henrique arriscaram várias vezes, mas o goleiro do time adversário estava inspirado. Aos 44 minutos, o adversário abriu o placar. Tricolor não reagiu e acabou sendo rebaixado de maneira inédita para a Série C. 

OESTE 1X0 PARANÁ CLUBE 

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP) 

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ) 

Assistentes: Diogo Carvalho Silva (RJ) e Daniel do Espirito Santo Parro (RJ) 

Oeste: Glauco; Raí Ramos, Vitão, Maurício Barbosa e Douglas (Luanderson); Bruno Miguel, Matheus Índio (De Paula) e Diogo; Léo Ceará (Tite), Pedrinho (Welliton) e Bruno Alves (Kalil). Técnico: Roberto Cavalo 

Paraná Clube: Renan; Kaio, Salazar, Hurtado e Jean Victor; Gabriel Kazu (Gabriel Pires), Karl, Higor Meritão (Guilherme Biteco); Paulo Henrique (Juninho), Thiago Alves (Andrew) e Bruno Lopes (Mikael). Técnico: Márcio Coelho 

Cartão Amarelo: Maurício e Pedrinho (OES); Higor Meritão, Salazar e Jean (PRC) 

Gol: Rai Ramos (OES) 

- Advertisment ----------------