segunda-feira, outubro 18, 2021
Início Notícias Locais Blitz contra Covid-19 fecha estabelecimentos e dispersa aglomerações

Blitz contra Covid-19 fecha estabelecimentos e dispersa aglomerações

Arapoti – Na noite de sábado, 30, e na madrugada deste domingo, 31, a força-tarefa de combate ao Covid-19 interditou dois bares por descumprimento do toque de recolher e fiscalizou e dispersou aglomerações acima de 10 pessoas tanto em Arapoti, quanto no Distrito de Calógeras. As blitz de fiscalização, composta por equipes da Polícias Civil e Militar, Vigilância Sanitária e Ministério Público, serão constantes e acontecerão de surpresa durante as próximas semanas.

Os estabelecimentos interditados se localizavam um no Distrito de Calógeras e outro no KM 44. Os integrantes da força-tarefa iniciaram o patrulhamento pelos bairros e distritos rurais e depois iniciaram a fiscalização pelo centro e bairros da cidade. No bairro Aratinga, um dos pontos de diversas denúncias, não foram encontradas aglomerações.

A equipe chegou a fiscalizar uma denúncia em uma residência no Aratinga, mas estavam no local nove pessoas, portanto dentro do limite máximo, mas as pessoas foram orientadas a retornarem aos seus lares pela desobediência do toque de recolher entre às 23h e 06h.

- Advertisment ----------------