domingo, agosto 1, 2021
Início Notícias Locais Dois são presos com grande variedade de drogas e arma em Jaguariaíva

Dois são presos com grande variedade de drogas e arma em Jaguariaíva

Jaguariaíva – Na tarde desta segunda-feira, 08, a Polícia Civil prendeu dois homens, um de 39 anos e outro de 24 anos. Eles foram detidos em flagrante com um grande variedade de drogas entorpecentes, além da posse ilegal de armas de fogo.

De acordo com o delegado Derick Moura Jorge, a Polícia recebeu informações de que um homem residente no bairro São Luis estaria vendendo drogas no município, assim como estaria em posse de uma arma de fogo irregular. “Diante destas informações, representamos pela expedição do devido mandado de busca e apreensão, sendo tal pleito deferido pelo Poder Judiciário local e cumprido pelo Setor de Investigações da Delegacia de Polícia de Jaguariaíva na tarde desta segunda-feira” disse o delegado.

Durante a diligência, foram apreendidos em poder da dupla uma pistola calibre 380, 32 munições calibre 380, uma balança de precisão, além de maconha, LSD, ecstasy, cogumelos alucinógenos, cocaína, sementes e flores de maconha (skunk). Ambos foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Jaguariaíva para adoção das medidas cabíveis com posterior encaminhamento à Cadeia Pública local.

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane