domingo, abril 11, 2021
Início Notícias Locais PM e Vigilância acabam com aglomeração no aeroporto e com festa clandestina

PM e Vigilância acabam com aglomeração no aeroporto e com festa clandestina

Arapoti – A Força-tarefa composta pela Polícia Militar (PM), Polícia Civil, Vigilância Sanitária e Ministério Público teve enorme trabalho neste fim de semana no município. Várias denúncias foram atendidas desde a noite de sábado com destaque para uma festa clandestina no bairro rural Quizot e aglomeração de motociclistas no aeroporto neste domingo, 28.

A equipe flagrou a festinha com aproximadamente 30 pessoas na noite de sábado em uma propriedade no bairro Quizot. Ao chegar no local, a força-tarefa flagrou aproximadamente 10 veículos estacionados. Os integrantes da festa tentaram fugir a pé e se esconderam em um matagal, mas depois de um tempo foram abordados pelos policiais.

Na festinha estavam inclusive três menores de idade. No local, foram encontradas bebidas alcóolicas, como latas de cerveja e garrafas, além de bebidas destiladas. A Vigilância Sanitária aplicou as notificações e multas aos responsáveis. Os menores foram encaminhados ao Conselho Tutelar.

Na tarde deste domingo, 28, por volta das 16h, após denúncias, a força-tarefa esteve no aeroporto municipal e flagrou uma aglomeração de aproximadamente 30 jovens todos sem máscaras. Eles estavam em 20 motocicletas reunidos no local. Todos foram notificados pela Vigilância Sanitária e orientados a retornarem para seus lares.

A Força-tarefa continuará ativa neste período de lockdown no estado, multando quem estiver promovendo aglomerações acima de 10 pessoas. O Disk Denúncia da Vigilância Sanitária é o whatsApp (43) 9 9164-4431.

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane