segunda-feira, outubro 18, 2021
Início Notícias Locais Dupla assaltou estabelecimento na Cidade Alta

Dupla assaltou estabelecimento na Cidade Alta

Jaguariaíva – Na tarde deste domingo, 07, a Polícia Militar atendeu a um roubo ocorrido em um estabelecimento localizado na rua Aldo Santos Ribas, na Cidade Alta. De acordo com relatório divulgado pela PM, dois indivíduos encapuzados entraram no local por volta das 16h50min e deram voz de assalto.

Eles levaram o dinheiro e os aparelhos celulares das vítimas e fugiram na sequência. A equipe da PM chegou a realizar patrulhamento, mas não conseguiu encontrar os autores do crime. Ninguém se feriu durante a ação.

Homem encontrado morto

A PM, durante o final de semana, atendeu a outras situações delituosas. Na manhã de sábado, 06, um homem foi encontrado na zona rural do município morto. Ele estava com ferimentos causados por arma de fogo. Seu corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa para identificação.

Assalte preso

Na noite da última sexta-feira, 05, um comércio localizado na Cidade Alta foi assaltado. Um homem de 34 anos, de posse de uma arma de fogo, adentrou ao estabelecimento na rua Professora Marieta Camargo e levou o dinheiro do caixa. Após a fuga, a equipe da PM obteve êxito em encontrar o criminoso, efetuando a prisão em flagrante do mesmo. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

- Advertisment ----------------