domingo, abril 11, 2021
Início Notícias Locais Homem de 35 anos é a vítima mais jovem da Covid-19 em...

Homem de 35 anos é a vítima mais jovem da Covid-19 em Arapoti

Arapoti – Neste domingo, 21, as redes sociais foram tomadas pela comoção com o falecimento de Crhistopher Smitek de 35 anos. Ele estava internado no Hospital Bom Jesus de Ponta Grossa, entubado há aproximadamente duas semanas. Christopher estava com o diagnóstico positivo para a Covid-19 e não resistiu a complicações da doença, vindo a óbito neste domingo.

De acordo com informações, o homem era aparentemente saudável e não tinha comorbidades. Ele era proprietário de um food truck, “Espetinhos da Hora”, localizado no bairro Vila Kátia, na região central da cidade. Deixa a esposa e dois filhos. Arapoti chega a 26ª morte pelo coronavírus. Anteriormente, a pessoa mais jovem a falecer no município foi uma mulher de 49 anos.

A nova cepa brasileira, assim denominada na imprensa internacional, tem como características um maior contágio, além de atingir pessoas cada vez mais jovens e que precisam de internação devido a complicações da infecção. A melhor forma de prevenção é o distanciamento social, o uso de máscaras e a higienização das mãos.

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane