quarta-feira, julho 28, 2021
Início Notícias Locais Arapoti inicia vacinação de idosos entre 71 e 75 anos

Arapoti inicia vacinação de idosos entre 71 e 75 anos

Arapoti – A Prefeitura Municipal informou nesta quarta-feira, 24, que o próximo grupo a ser vacinado contra a COVID-19 são os idosos com idade entre 71 e 75 anos. A vacina será realizada no antigo Posto Central, ao lado do CEO, das 08h30 às 11h30 e das 13h às 16h30.

Para evitar aglomerações foi estabelecido o seguinte calendário:

  • Quinta-feira, 25 de março, período da manhã: Idosos de 75 anos.
  • Quinta-feira, 25 de março, período da tarde: Idosos de 74 anos.
  • Sexta-feira, 26 de março, período da manhã: Idosos de 73 anos.
  • Sexta-feira, 26 de março, período da tarde: Idosos de 72 anos.
  • Sábado, 27 de março, dia todo: Idosos de 71 anos.

Familiares dos idosos acamados devem entrar em contato com a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima de sua moradia para solicitar que a vacina seja aplicada em sua residência.

Idosos não cadastrados devem fazer o cadastramento na UBS mais próxima. O procedimento pode ser feito por familiar, sendo necessário nome completo, data de nascimento, CPF e endereço da pessoa que será vacinada.

Lembrando que idosos com 76 ou mais anos que ainda não receberam a vacina podem comparecer ao local de vacinação em qualquer das datas acima listadas. Idosos não cadastrados e com idades entre 71 e 75 anos podem se dirigir diretamente ao posto de vacinação respeitando o dia e período a eles destinados.

Idosos que já receberam a primeira dose e estão com a segunda dose agendada para algum desses dias também podem comparecer ao local para receber a vacina.

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane