segunda-feira, julho 26, 2021
Início Notícias Locais Polícia prende homem por tráfico de drogas em Jaguariaíva

Polícia prende homem por tráfico de drogas em Jaguariaíva

Jaguariaíva – Na manhã desta segunda-feira, 29, um homem de 28 anos foi preso em flagrante após a Polícia Civil descobrir um mini laboratório ilegal de drogas em sua residência, localizada no bairro Cidade Alta. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Jaguariaíva, onde permanecerá detido e responderá pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Derick Moura Jorge, a Polícia Civil havia recebido informações de que um homem, residente no bairro “Cidade Alta”, estaria usando a sua residência como um mini laboratório ilegal, no qual produziria a droga conhecida como “haxixe” e depois a comercializaria para terceiros.

“Diante do exposto, foi expedido o devido mandado de busca e apreensão domiciliar pelo Poder Judiciário local, sendo que durante as buscas, realizadas na manhã desta segunda, os policiais civis localizaram significativa quantia de maconha na residência. Diante da apreensão, foi realizada a prisão em flagrante delito do supracitado homem pela prática do crime de tráfico de drogas, sendo este interrogado e posteriormente encaminhado à Cadeia Pública local, onde permanece à disposição do Poder Judiciário” esclareceu o delegado.

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane