segunda-feira, outubro 18, 2021
Início Notícias Locais Novo decreto municipal começa a vigorar em Jaguariaíva

Novo decreto municipal começa a vigorar em Jaguariaíva

Jaguariaíva – Nesta quarta-feira, 31, novas normas sanitárias começaram a vigorar no município.  Muitas medidas foram mantidas, como o toque de recolher entre as 20h e 5h, a proibição de aglomeração de qualquer natureza sob pena de multa de R$ 10 mil e também o fechamento de espaços públicos como parques e praças, além de outras restrições que foram prorrogadas.

Entre as novas medidas estão que os supermercados devem abrir às 7h pra ampliar o horário de funcionamento e evitar aglomeração, permitida a reabertura do comércio em geral no sábado, respeitando todas as medidas sanitárias.

Nos domingos (4 e 11 de abril) estão permitidos apenas o funcionamento de farmácias de plantão e postos de combustível (exceto a loja de conveniência), mantendo-se apenas a modalidade delivery para o ramo de alimentação. As celebrações religiosas serão na modalidade on-line. A prefeitura lembra que  o uso do álcool 70%, a higienização das mãos e do ambiente de trabalho, o distanciamento social e o uso de máscaras são obrigatórias em qualquer ambiente

Clique aqui e o confira o decreto na íntegra aqui

- Advertisment ----------------