terça-feira, dezembro 7, 2021
Início Notícias Locais PM apreende crack, cocaína, maconha e arsenal em Jaguariaíva

PM apreende crack, cocaína, maconha e arsenal em Jaguariaíva

Jaguariaíva – Nesta sexta-feira, 23, a Polícia Militar (PM) realizou ação que resultou em uma grande apreensão de drogas e armas no bairro Santa Cecília. Sete pessoas foram detidas e encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil, sendo quatro homens, duas mulheres e uma menor de idade. Os policiais apreenderam 375 gramas de Crack, 575 gramas de maconha e 60 gramas de cocaína. Também foram apreendidas uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 380, duas espingardas de pressão adaptadas para calibre 22 e muitas munições.

De acordo com relatório divulgado pela PM, policiais realizavam diligências quando chegaram à uma residência onde estaria um aparelho celular roubado no último dia de 15 de março. Nesta residência, eles localizaram o aparelho roubado com uma adolescente de 13 anos. Ainda encontraram uma espingarda calibre 12 com 7 munições. A adolescente relatou aos policiais que a arma pertencia ao seu namorado, e que o aparelho celular ela havia ganhado de um amigo.

A menor indicou aos policiais onde seria a residência do suposto amigo. A partir daí os policiais realizaram diligências em três residências onde foram apreendidas munições de calibres 38, 40, uma pistola calibre 380 com 15 munições, duas espingardas de pressão adaptada para calibre 22, 60 gramas de “cocaína”, 575 gramas de maconha, 375 gramas de crack, duas balanças de precisão e dinheiro. Três Mulheres (13, 37 e 49 anos) e quatro homens (31, 31, 21, 34 anos) foram encaminhados para a delegacia juntamente com o material apreendido.

Fonte: Polícia Militar

- Advertisment -