segunda-feira, outubro 18, 2021
Início Notícias Locais Polícia apreende adolescente suspeito de tentativa de dois homicídios em Jaguariaíva

Polícia apreende adolescente suspeito de tentativa de dois homicídios em Jaguariaíva

Jaguariaíva – Na manhã desta terça-feira, 27, um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Civil. O menor é suspeito de duas tentativas de homicídio ocorrido nos últimos dias no município. Ele foi detido e encaminhado ao Centro de Socioeducação (CENSE) Regional de Ponta Grossa.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Derick Moura Jorge, o primeiro crime aconteceu na tarde do último dia 16 de abril. Um jovem de 20 anos deu entrada no Hospital Municipal Carolina Lupion após ser atingido três golpes de faca, que lhe atingiram as costas, o braço e o peito, tendo este último golpe perfurado o seu pulmão, acarretando a necessidade de um procedimento cirúrgico.

“De acordo com o apurado, os fatos ocorreram no bairro Primavera, nas proximidades da Rua Francisco Beltrão, em Jaguariaíva/PR. Posteriormente, no dia 24 de abril, por volta das 13h40min, no bairro Santa Cecília, indivíduos a princípio desconhecidos desferiram golpes de faca contra o braço e o abdômen de um homem de 40 anos, fazendo com que parte do seu intestino saísse para fora da cavidade abdominal” explicou o delegado.

De posse destas informações, o Setor de Investigações da Delegacia da Polícia Civil de Jaguariaíva empreendeu diligências que indicaram o adolescente de 17 anos como sendo o autor de ambos os crimes. “O primeiro ato praticado por ciúmes, eis que a ex-companheira da vítima atualmente mantém um relacionamento amoroso com o autor, e o segundo fato motivado por dívidas relativas ao tráfico de drogas” complementou Moura Jorge. 

A Polícia Civil representou pela internação provisória do jovem, pleito este deferido pelo Poder Judiciário local e o respectivo mandado de busca e apreensão cumprido na manhã desta terça-feira. Após ser conduzido à Delegacia de Polícia de Jaguariaíva pelos investigadores, o adolescente foi ouvido a respeito dos fatos e posteriormente encaminhado ao Centro de Socioeducação (CENSE) Regional de Ponta Grossa, onde se encontra acautelado à disposição da Vara da Infância e da Juventude de Jaguariaíva. As vítimas dos fatos seguem internadas no hospital local.

- Advertisment ----------------