segunda-feira, outubro 18, 2021
Início Notícias Locais Adolescente é apreendido com maconha e crack na Vila Romana

Adolescente é apreendido com maconha e crack na Vila Romana

Arapoti – Na noite deste domingo, 02, um menor de 16 anos foi flagrado com 262 gramas de maconha, além de seis gramas de crack. A situação aconteceu por volta das 21h na rua João Paulo II no bairro Vila Romana. O adolescente, juntamente com a droga apreendida, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

De acordo com relatório divulgado pela Polícia Militar (PM), a equipe de plantão estava em patrulhamento pela Vila Romana quando avistou um grupo de pessoas que, ao perceberem a presença policial, apresentaram certo nervosismo. Durante a abordagem do grupo foi localizado com um indivíduo um cigarro de substância análoga a maconha.

Na residência do suspeito foi localizado em cima da cama de seu quarto pequenas porções de substância análoga a maconha e vários invólucros contendo substância análoga ao crack, pesando cerca de 6g, e dentro de sua mochila mais algumas porções de substância análoga a maconha, totalizando 262g da droga. O adolescente de 16 anos foi apreendido e juntamente com a droga foi encaminhado à Delegacia.

Fonte: PM

- Advertisment ----------------