sexta-feira, julho 30, 2021
Início Notícias Locais Motociclista é baleado pela PM em Arapoti

Motociclista é baleado pela PM em Arapoti

Arapoti – De acordo com relatório divulgado pela Polícia Militar (PM), na noite deste sábado, 29, um motociclista de 21 anos foi atingido por um tiro de arma de fogo na Avenida Luiz Pinheiro no bairro Jardim Ceres. O disparo foi efetuado por um policial militar e atingiu a região do quadril do motociclista.

Segundo a PM, a equipe de plantão realizava patrulhamento por volta das 18h30min quando se separou com o indivíduo conduzindo em alta velocidade. Os policiais teriam dado ordem de parada para o motociclista que não teria acatado a orientação.

Os PM’s argumentaram que o suspeito se colocou em rota de colisão com eles e que, “para cessar a iminente ameaça de vida dos policiais, ambos os militares estaduais efetuaram um disparo de arma de fogo”, apontou o release divulgado pela instituição. 

Mesmo diante do disparo o motociclista continuou conduzindo o veículo, se evadindo do local na sequência. No entanto, minutos depois, os policiais foram informados que o mesmo se encontrava ferido no Hospital Municipal 18 de dezembro.

Diante da situação, foi instaurado inquérito policial para averiguar os fatos e também para apurar a conduta dos policiais militares. 

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane