quinta-feira, dezembro 2, 2021
Início Notícias Locais PM prende elementos que assaltaram motoboy em Arapoti

PM prende elementos que assaltaram motoboy em Arapoti

Arapoti – A Polícia Militar (PM) apreendeu dois menores e prendeu dois adultos que assaltaram um motoboy de 18 anos na noite desta segunda-feira, 14. De acordo com o boletim divulgado pela PM, a situação ocorreu na rua Geniplo Pedroso no bairro Vila Burrinho por volta das 22h20min.

Conforme relato dos policiais, a equipe de plantão prestou atendimento a uma ocorrência de roubo. A vítima informou aos PM’s que realizava entregas, quando percebeu que um veículo estava o perseguindo. Nas proximidades a uma rua preferencial, o automóvel suspeito o atropelou. Na sequência, aproximadamente cinco indivíduos desceram do veículo e mediante ameaça, utilizando um facão, subtraíram todo seu dinheiro, oriundo das entregas e a sua motocicleta Honda/ CG 160.

Após o crime, os suspeitos fugiram. A equipe policial, em patrulhamento pela região, avistou o automóvel suspeito e realizado a abordagem. Em seu interior foram localizados os objetos do roubo, bem como o facão utilizado para a prática do crime. Quatro suspeitos (16, 16, 18 e 22 anos), foram apreendidos, detidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil. A motocicleta não foi localizada.

Fonte: Polícia Militar

- Advertisment -