sexta-feira, julho 30, 2021
Início Notícias Locais Homem morre após golpe de facão no pescoço em Calógeras

Homem morre após golpe de facão no pescoço em Calógeras

Arapoti – Na madrugada desta segunda-feira, 28, por volta das 01h30min, a Polícia Militar (PM) atendeu a uma ocorrência em uma estrada rural do Distrito de Calógeras. Jean Lourenço de Souza, 23 anos, foi atingido por um golpe de facão no pescoço. O SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) esteve prestando os primeiros socorros e encaminhou a vítima até o Hospital Municipal 18 de dezembro.

Ele foi levado ainda com vida, porém não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito pouco depois. De acordo com relatório divulgado pela PM, o autor do homicídio seria conhecido da vítima. Um parente de Jean informou aos policiais que eles estavam participando de um churrasco e que após a confraternização, a vítima se dirigiu até a casa desse parente para passar a noite.

Ele estaria dormindo em um colchão no chão, quando o agressor entrou na residência, em posse de um facão, e desferiu um golpe no pescoço da vítima, que segundo relato de parentes, estaria dormindo no momento da agressão. Após o crime, o elemento fugiu e não foi localizado. As testemunhas relataram aos policiais que o agressor afirmou que suspeitava que Jean tivesse furtado sua residência.  

A Polícia Civil agora tenta capturar o suspeito para saber qual o real motivo para o brutal homicídio.

Fontes: Polícia Militar e Civil

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane