quarta-feira, agosto 4, 2021
Início Notícias Locais Polícia prende autor de homicídio em Calógeras

Polícia prende autor de homicídio em Calógeras

Arapoti – Nesta quarta-feira, 14, a Polícia Civil prendeu o autor do homicídio que vitimou Jean Lourenço de Souza, 23 anos. O homem de 32 anos teve a prisão preventiva decretada e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

Segundo foi apurado pela investigação, a vítima foi morta com um golpe de facão no pescoço, enquanto dormia em uma residência  na área rural do Distrito de Calógeras. As testemunhas narraram que o autor teria entrado na casa durante o início da madrugada do último dia 28 de junho, alegando que precisaria “conversar” com a vítima. 

Assim que a porta foi aberta, o autor sacou um facão que trazia escondido por dentro da calça e desferiu um golpe contra a vítima que estava deitada em um colchão. Apesar de socorrido, Jean acabou falecendo. O autor acabou fugindo e, dias depois, apresentou-se com o advogado alegando legítima defesa. 

Antes, porém, o delegado Dr. Gumercindo Athayde, já havia representado junto ao Juiz da Comarca pela prisão preventiva dele, a qual foi cumprida na manhã de hoje pelos investigadores.

Fonte: Polícia Civil

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane