quarta-feira, agosto 4, 2021
Início ESPORTES Em jogo intenso, Santos e Bragantino empatam em Bragança

Em jogo intenso, Santos e Bragantino empatam em Bragança

Red Bull Bragantino segue invicto no Brasileirão Assaí 2021! Na noite deste domingo (18), o Massa Bruta e o Santos empataram em 2 a 2, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 12ª rodada do campeonato.

O empate deixa o Bragantino em quarto lugar, com 24 pontos conquistados. O Peixe fica na décima posição, com 16 pontos.

O jogo

O jogo no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, começou intenso. Aos sete minutos, Helinho entrou na área e chutou para a defesa de João Paulo. Dois minutos depois, o Massa Bruta abriu o placar. Alerrandro recebeu passe de Aderlan na pequena área e balançou as redes do Peixe.

Em vantagem, o Bragantino quase fez o segundo aos 11 minutos. Cuello chutou bonito e acertou o travessão do Santos. O Peixe tentou responder em cobrança de falta aos 13 minutos. Marinho chutou forte, a bola desviou na barreira e passou perto da trave. Aos 33 minutos Cuello tentou outra vez de longe e João Paulo espalmou.

O segundo tempo começou com o Peixe buscando o empate. Aos nove minutos Carlos Sánchez chutou por cima do gol. Três minutos depois, Marinho bateu pela direita e foi travado. No ataque seguinte, Kaio Jorge bateu para o gol e Cleiton espalmou. Na sobra, Marinho finalizou e o goleiro impediu o empate.

E o Peixe deixou tudo igual aos 24 minutos. Marcos Guilherme cabeceou após cruzamento de Felipe Jonathan e Cleiton defendeu. No rebote, o atacante finalizou e balançou as redes em Bragança Paulista. O Massa Bruta foi para cima aos 34 minutos. Cuello recebeu passe de Arthur e chutou colocado. João Paulo fez a defesa. E os donos da casa conseguiram o gol aos 38 minutos. Ytalo recebeu excelente passe de Arthur na área e não desperdiçou. 

O jogo ficou emocionante nos acréscimos. Aos 46, o Braga quase fez o terceiro. Cuello fez jogada pelo meio e chutou forte. A bola passou perto da trave. O Santos não se rendeu e conseguiu o empate aos 50 minutos. Marinho cabeceou na trave e, na sobra, Marcos Leonardo chutou para o fundo do gol para dar números finais ao jogo.

CBF

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane