segunda-feira, novembro 29, 2021
Início Notícias Locais Polícia prende em Arapoti procurado por feminicídio

Polícia prende em Arapoti procurado por feminicídio

Arapoti – As Polícias Civil e Militar prenderam nesta terça-feira, 10, um homem procurado por femicídio em Sorocaba-SP. Segundo o registro de ocorrência da cidade paulista, um cadáver de uma mulher com sinais de violência havia sido localizado em uma estrada próxima a uma área rural.

Segundo consta, a vítima possivelmente caminhava por uma trilha que dá acesso a referida estrada, local onde possivelmente teria sido atacada. Ela apresentava vários ferimentos que eram  compatíveis com golpes de faca, na altura do pescoço e no braço, este último possivelmente numa tentativa de defesa. 

As investigações apuraram que o responsável pelo crime seria o ex-namorado dela, o qual teria a levado até o local de moto e cometido o crime. As investigações indicaram que ele teria fugido para o Estado do Paraná. Através da troca de informações com as equipes paulistas, os investigadores de Arapoti descobriram que o foragido teria passado pela cidade uns dias, mas que, temendo a ação policial teria se escondido em outra cidade da região. 

Porém, em raras vezes aparecia na cidade para visitar uma amiga. Como os policiais de Arapoti estavam acompanhando a movimentação do foragido, na tarde desta terça, em um ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, o procurado foi localizado e preso. Ele encontra-se à disposição da Justiça Paulista para responder pelo crime contra a ex-namorada.

Fonte: Polícia Civil

- Advertisment -