segunda-feira, novembro 29, 2021
Início Notícias Locais Após desentendimento em bar, Jovem mata e se entrega à Polícia

Após desentendimento em bar, Jovem mata e se entrega à Polícia

Arapoti – Na noite deste domingo, 15, por volta das 22h, um rapaz de 19 anos matou um homem que conhecera em um bar com golpes de faca. O crime aconteceu na Rua Sebastião Soares de Melo, no bairro Jardim Ceres. Após o homicídio, o próprio agressor acionou a Polícia Militar (PM) e se entregou.

De acordo com relatório divulgado pela PM, o jovem, após discutir com um indivíduo que conhecera num bar, adentrou a residência de sua tia, buscou por uma faca e desferiu-lhe diversos golpes com o objeto, fazendo com que o homem, até o momento não identificado, viesse a óbito no local.

O autor após cometer o crime, procurou pela equipe policial, informou ser usuário de entorpecentes e se entregou. Os policiais acionaram o SAMU, que compareceu ao local constatando a morte do indivíduo que se encontrava caído em via pública. Diante do fato, a PM isolou o local, acionando o Instituto de Criminalística (IC) e o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa.

O perito do IC recolheu a faca utilizada no crime e constatou múltiplas lesões decorrentes na vítima. O autor dos fatos foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Jaguariaíva para as providências cabíveis e indivíduo que veio a óbito encaminhado para o IML de Ponta Grossa.

Fonte: Polícia Militar

- Advertisment -