domingo, outubro 17, 2021
Início Notícias Locais Vítima morre carbonizada em acidente na PR-239

Vítima morre carbonizada em acidente na PR-239

Arapoti – No fim da tarde desta quarta-feira, 22, por volta das 16h30min, uma colisão envolvendo uma caminhonete e um automóvel Fiat/Uno na rodovia PR-239, entre Arapoti e Ventania, provocou a morte de uma mulher. Após a colisão o veículo Uno pegou fogo e a condutora teve o corpo totalmente carbonizado. O condutor e o passageiro da caminhonete saíram ilesos.

Segundo informações repassadas pelas equipes de resgate, o Uno conduzido pela vítima fatal teria atravessado a pista, tentando fazer uma conversão para a estrada da 3ª Lomba quando foi atingida pela caminhonete que seguia sentido Ventania. O Uno foi arrastado até um barranco na beira da pista quando então teve início o incêndio.

A vítima fatal ainda não havia sido identificada e era aguardada a chegada do IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa para o reconhecimento oficial. Informações preliminares indicam que ela era esposa de um homem que trabalhava em uma chácara da terceira lomba e estava retornando do seu trabalho em uma empresa de limpeza de Arapoti.

- Advertisment ----------------