quinta-feira, outubro 28, 2021
Início Notícias Locais Operação contra o tráfico e receptação resultou na prisão de cinco pessoas

Operação contra o tráfico e receptação resultou na prisão de cinco pessoas

Arapoti – Neste sábado, 02, a Polícia Civil desencadeou uma operação contra o tráfico de drogas e a receptação de produtos roubados. Cinco pessoas foram presas, sendo quatro homens e uma mulher. Aproximadamente 600 gramas de drogas, entre maconha, cocaína e crack, foram apreendidas. 

A Polícia Civil de Arapoti contou com o  apoio da equipe de Sengés e cumpriram mandados de busca domiciliar em locais com denúncias de tráfico de drogas, receptação e suspeitos de estarem abrigando foragidos da Justiça. “Os mandados de buscas foram expedidos depois de trabalhos de investigação que apontaram o envolvimento dos investigados com os crimes” declarou o delegado Gumercindo Athayde. 

Os investigadores identificaram que, além de ponto de venda de drogas, os responsáveis pelos locais estariam abrigando foragidos há algum tempo, inclusive, um deles teria sido morto em confronto com os policiais da região recentemente depois de cometer vários assaltos em estabelecimentos comerciais. 

Em uma das casas, os investigadores encontraram documentos desse rapaz, bem como aparelhos celulares possivelmente tomados em assalto. Um dos aparelhos já foi identificado como sendo o roubado de uma loja de eletroeletrônicos no centro de Arapoti Outros estão tendo a procedência verificada. 

Recentemente os policiais já haviam recuperado outros aparelhos em outra ação. Além de aparelhos celulares, também foram apreendidas drogas como maconha, cocaína e crack. Outros produtos foram apreendidos para verificação da origem.  Também foi encontrado um procurado com mandado de prisão em aberto escondido em uma das casas. Ao todo, quatro homens e uma mulher foi presa.

- Advertisment -