quinta-feira, dezembro 2, 2021
Início Notícias Locais Motorista atropelou ciclista, deixou passageiro para prestar socorro e fugiu

Motorista atropelou ciclista, deixou passageiro para prestar socorro e fugiu

Arapoti – Na tarde desta terça-feira, 09, Manuel do Rosário Rodrigues, 56 anos, morreu após ser atropelado enquanto atravessava a Avenida Romana Carneiro Kluppel no bairro Vila dos Funcionários com sua bicicleta. Ele foi atingido por um veículo que supostamente estaria trafegando em velocidade acima do permitido para a via.

Após a colisão, o motorista teria deixado o passageiro para prestar socorro e se retirou do local do acidente. Manuel não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. A Policia Militar (PM) foi acionada e prestou o atendimento com os soldados Cunha e Ferraz, isolando o local. Conforme relato de testemunhas, o ciclista foi atravessar a via e não percebeu a vinda do automóvel, mesmo sendo alertado por populares que presenciaram a colisão fatal.

Equipes do SAMU e da Polícia Civil também estiveram presentes. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa por volta das 20h. O condutor já foi parcialmente identificado pelas testemunhas e o caso está nas mãos dos investigadores da Polícia Civil que esperam localizar o indivíduo nas próximas horas.

- Advertisment -