quinta-feira, dezembro 2, 2021
Início Categoria Polícia prende envolvido com roubo de tratores e fazendas da região

Polícia prende envolvido com roubo de tratores e fazendas da região

Arapoti – A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar (PM), prendeu nesta terça-feira, 09, um homem de 30 anos acusado pelos crimes de roubo a fazendas e de tratores agrícolas praticados em Arapoti e região. O rapaz era investigado por integrar uma quadrilha que vinha realizando esse tipo de crime nos últimos meses.

De acordo com a Polícia, no mês de agosto deste ano, ele e seus comparsas teriam feito uma família refém na cidade de Jaguariaíva e, além de vários pertences, ainda teriam roubado dois tratores, os quais foram recuperados logo em seguida; um deles em Arapoti e outro já na cidade de Carlópolis. 

Além disso, o criminoso é investigado na cidade de Arapoti por crimes da mesma modalidade. “No último fim de semana, ele novamente praticou um furto de uma moto em Jaguariaíva, mas foi rapidamente identificado pelos investigadores através de diligências e de análises das câmeras de monitoramento das imediações. A motocicleta foi recuperada na cidade de Arapoti” explicou o investigador Ângelo Simões.

Recentemente, um dos comparsas dele acabou morto em confronto armado com policiais da região. No entanto, o rapaz agora preso, assim que percebeu que teve seu veículo interceptado pelos investigadores, tratou logo de descer do carro e deitar-se no chão, evitando confronto. Ele foi preso e encaminhado para o Departamento Penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.

- Advertisment -