quinta-feira, dezembro 2, 2021
Início Notícias Locais Criminosos invadem e vandalizam posto de saúde do Humaitá

Criminosos invadem e vandalizam posto de saúde do Humaitá

Arapoti – Na manhã desta sexta-feira, 12, os funcionários da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Vila Humaitá ao chegarem para o trabalho se depararam com o prédio arrombado e vandalizado. A própria Prefeitura Municipal divulgou as fotos dos estragos feitos pelos vândalos.

Portas e janelas destruídas, além de diversas salas reviradas foi o saldo de mais um ataque a prédio público nesta semana. Na segunda-feira, 08, criminosos haviam furtado toda a fiação elétrica da Escola Municipal Dona Zizi no bairro Jardim Ceres.

Em relato aos policiais, os funcionários da UBS informaram que foram levadas pelo menos duas garrafas térmicas, além de mantimentos do local.

“É a terceira vez que isso ocorre num curto período de tempo, por isso, a Prefeitura de Arapoti pede a todos os cidadãos que ajudem a cuidar do patrimônio público. Afinal de contas, quem acaba pagando e sofrendo com a consequência desses atos é a própria população que utiliza os serviços da unidade” divulgou a Prefeitura em rede social.

Foto: Divulgação
- Advertisment -