quinta-feira, dezembro 2, 2021
Início Notícias Locais Duas pessoas são presas por tráfico de drogas em Arapoti

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas em Arapoti

Arapoti – A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar (PM) prendeu na manhã deste sábado, 13, duas pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas. Os policiais cumpriram mandados de busca domiciliar e apreenderam quantias de cocaína e maconha, além de uma arma de fogo. Um homem de 30 anos e uma mulher de 19 anos foram encaminhados à cadeia pública.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, em uma das residências foram encontradas porções de cocaína e maconha, balança de precisão, dinheiro, simulacros e uma arma de fogo do tipo caneta-revólver. “O risco dessa arma é considerável, em razão de sua característica que pode ser facilmente dissimulada” explicou o investigador Ângelo Simões.

Os locais vistoriados pelos policiais eram alvo de constantes denúncias de tráfico de drogas. “Segundo informações, uns rapazes e moças moradores de São Paulo e de Nova Fátima teriam alugado uma casa localizada em uma estrada rural próximo à cidade para estabelecer ponto de venda de droga. Por tal motivo, foi expedido Mandado de Busca para que pudéssemos verificar as denúncias” falou Simões.

Além das drogas e objetos apreendidos, também foi verificada a presença de adolescentes entre os envolvidos. Por isso, foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar os trabalhos. “Como no local ninguém assumiu a propriedade dos objetos ilícitos, em torno de dez pessoas foram conduzidas para a Delegacia e interrogadas”. 

No fim dos trabalhos, duas acabaram ficando presas, sendo o homem de 30 anos e uma mulher de 19. Ambos foram encaminhados para o Departamento Penitenciário, onde aguardam decisão judicial.

Fonte: Polícia Civil

- Advertisment -