sexta-feira, janeiro 28, 2022
Início Notícias Locais Casal de traficantes foi preso em Arapoti

Casal de traficantes foi preso em Arapoti

Arapoti – A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, realizou operação de combate ao tráfico de drogas no último sábado, 04. Foram cumpridos mandados de buscas e apreensão em vários bairros da cidade. Em uma das ações, os policiais prenderam um casal investigado por tráfico.

 As investigações apontaram que inicialmente este casal guardava drogas em sua casa para outros traficantes, acreditando que o local não levantaria suspeitas. No entanto, com o passar do tempo, também começaram a vender para alguns “clientes” que procuravam por eles na residência.

Depois de reunir as informações necessárias, os policiais foram até a casa e encontraram mais de 150 pedras de crack já preparadas para venda e outra porção que ainda precisaria ser dividida e embalada para comercialização aos usuários.

Além disso, também foram apreendidas porções de maconha embalada para a venda e outra que ainda seria fragmentada. Uma balança de precisão também foi apreendida junto com a droga. O casal foi preso em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública, onde permanece à disposição da Justiça.

- Advertisment -