sexta-feira, janeiro 28, 2022
Início Notícias Locais Jaguariaíva recebe cartões do Programa Comida Boa; retirada deve ser feita até...

Jaguariaíva recebe cartões do Programa Comida Boa; retirada deve ser feita até o dia 23

Nesta semana, a administração municipal recebeu os cartões nominais de benefício do programa de transferência de renda “Comida Boa”, que prevê o repasse de R$ 80 por mês para atender famílias em situação de pobreza e extrema pobreza.

Representando a prefeita Alcione Lemos, a subsecretária Fabia Kojo e coordenadoras dos CRAS Primavera e Pedrinha, Marisa Ribas e Bianca Glapinski, estiveram no Escritório Regional da Secretaria de Estado de Justiça, Família e Trabalho (SEJUF) de Ponta Grossa, para a entrega dos cartões, que foi feita pelo secretário Ney Leprevost.

Para receber o Cartão Comida Boa é necessário preencher os seguintes requisitos: não ser beneficiário do Auxílio Brasil; renda de até R$ 200 por pessoa na residência; atender aos critérios do Programa, que constam na relação disponibilizada pela SEJUF; é obrigatória a apresentação dos documentos (RG e CPF).

A retirada do cartão deve ser feita nos CRAS, no período de 21 a 23 de dezembro. Dúvidas entrar em contato pelos telefones 3535-9353 CRAS Primavera e 3535-9361 CRAS Pedrinha.

Assessoria de Comunicação

- Advertisment -