sexta-feira, agosto 12, 2022
Início Notícias Locais Polícia prende acusado do homicídio de Duda de Paula

Polícia prende acusado do homicídio de Duda de Paula

Arapoti – A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar(PM), prendeu na manhã desta terça-feira, 28, um homem de 24 anos responsável pelo homicídio de Rodinei de Paula, conhecido como Duda, 52 anos, ocorrido no último dia 18 de dezembro. 

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, as investigações apontaram que no dia do crime o acusado estava na frente da casa da vítima junto com outras pessoas que costumeiramente se reuniam no local para ingerirem bebida alcoólica. 

“O Duda então chegou junto ao grupo e, depois de um tempo, o rapaz se desentendeu com ele. Como a vítima estava muito embriagada, facilmente foi contida pelo agressor que derrubou-a no chão e começou a desferir vários chutes na cabeça dela”, explicou o investigador Ângelo Simões.

Segundo os relatos, mesmo com alguns populares tendo pedido para que ele parasse com as agressões, o rapaz teria continuado a agredir Duda com chutes na cabeça até que a vítima ficou desacordada. O agressor já possuía passagens por roubo e tentativa de homicídio, mas respondia a um processo em liberdade após ter sido beneficiado por regime de progressão de pena. 

Depois de detalhada a investigação, os policiais apuraram também que o acusado estaria no dia com um facão na cintura e ameaçou alguns populares caso se envolvessem. Também foram encontradas pelos investigadores poças de sangue no local, indicando o tamanho da brutalidade empregada pelo agressor contra a vítima. 

Diante das provas levantadas, foi representado pela expedição de mandado de prisão contra o agressor, o qual foi localizado e preso na manhã desta terça-feira e deverá responder pelo crime de homicídio qualificado. Com essa prisão, a Polícia Civil de Arapoti mantém o alto índice com 100% de casos esclarecidos em 2021.

Fonte: Polícia Civil

- Advertisment -