sexta-feira, agosto 12, 2022
Início Notícias Locais Jaguariaíva confirma mais 24 casos da Covid-19

Jaguariaíva confirma mais 24 casos da Covid-19

Jaguariaíva – O Boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) nesta segunda-feira, 10, confirmou mais 24 pessoas infectadas com o coronavírus no município. O número da casos ativos da doença está em 55, sendo que uma pessoa está hospitalizada. Desde o início da pandemia em Jaguariaíva (14 de maio de 2020) já foram registrados 5.149 casos da Covid-19 e 164 mortes.

Quatro pacientes estão com suspeita da doença e aguardam o resultado de exames laboratoriais. O avanço da variante ômicron, mais transmissível, é responsável pelo recente estouro de casos em todo o mundo. No entanto, com a vacinação de grande parte da população, a maioria dos casos não tem gerado hospitalizações e mortes.

Arapoti teve 22 confirmados

O boletim epidemiológico apresentado pela Secretaria Municipal de Saúde de Arapoti nesta segunda-feira, 10, mostrou mais 22 pacientes confirmados com a Covid-19. O número de casos ativos está em 54. No entanto, não há nenhuma hospitalização. Os suspeitos que aguardam o resultados de exames para confirmarem se estão com a doença ou não subiu de 170 (sexta-feira) para 193 (segunda-feira).

- Advertisment -