terça-feira, agosto 16, 2022
Início Notícias Locais Homem assalta mercado, atira contra proprietário, é atropelado, detido e espancado por...

Homem assalta mercado, atira contra proprietário, é atropelado, detido e espancado por populares

Jaguariaíva – Na tarde deste sábado, 15, um homem de posse de um revólver calibre 38 assaltou um mercado localizado no bairro Pedrinha. O roubo aconteceu por volta das 15h. Durante a fuga, o homem atirou contra o proprietário do estabelecimento, mas foi contido por populares e espancado na sequência, após ter sido atropelado. Devido aos ferimentos, o assaltante teve que ser encaminhado para atendimento médico no Hospital Carolina Lupion, onde permaneceu internado.

De acordo com relatório divulgado pela Polícia Militar (PM), após roubar o mercado o assaltante fugiu, mas foi perseguido pelo dono do mercado que entrou em seu automóvel e dirigiu até o criminoso que revidou com três disparos. Nenhum dos tiros atingiu o proprietário. Em seguida, o assaltante foi atropelado pelo dono do mercado e acabou sendo detido por populares que testemunharam a ação. Os mesmos acabaram o espancando em via pública.

O criminoso, devido a gravidade dos ferimentos, acabou tendo que ser transferido para atendimento médico. Ele ficou internado durante um dia e recebeu alta hospitalar neste domingo, 16, sendo encaminhado para a Cadeia Pública do município.

Fonte: PM

- Advertisment -