sexta-feira, maio 20, 2022
Início Notícias Locais Servidores municipais de Jaguariaíva terão reajuste de 10,16%

Servidores municipais de Jaguariaíva terão reajuste de 10,16%

Jaguariaíva – Nesta segunda-feira, 24, a prefeita Alcione Lemos esteve reunida com o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos (SINDSERV), Eliel Mendes, e anunciou um reajuste de 10.16% nos vencimentos de todo o funcionalismo público municipal. A proposta será enviada para votação e aprovação da Câmara Municipal.

Estiveram presentes na reunião o vice-prefeito Adilson Passos Félix, o secretário de Governo, Ghiovanny Lorusso, a secretária de Finanças e Planejamento, Bruna Miranda,  o secretário de Administração e Recursos Humanos, Josias Zacharow, e o presidente da Câmara, José Marcos Pessa Filho.

“É o maior reajuste dos últimos anos. É a nossa Administração valorizando os mais de 1.500 servidores públicos municipais, ativos e inativos, ajudando também a aquecer a economia local” falou a prefeita Alcione. Para o presidente do Sindserv, Eliel Mendes, a proposta contempla todas reivindicações dos servidores. “Nossa Assembleia Geral é só na quinta-feira, mas hoje já obtivemos essa resposta positiva do Executivo atendendo as nossas demandas” comentou.

A prefeita ainda anunciou outros benefícios concedidos ao funcionalismo público. “E num dia de grandes notícias, anuncio também o aumento do vale alimentação, a implementação da meia passagem aos servidores no transporte coletivo urbano, a volta do pagamento do anuênio em 2022, o rateio do Fundeb, previsto para março, depois de análise técnica e trâmites legais e a implementação do Plano de Cargos e Salários” disse Alcione.

- Advertisment -