terça-feira, agosto 16, 2022
Início Notícias Locais Prefeitura de Jaguariaíva entrega prêmios da Campanha do IPTU

Prefeitura de Jaguariaíva entrega prêmios da Campanha do IPTU

Arapoti – Pelo sétimo ano consecutivo a administração municipal realizou a Campanha “IPTU em Dia Dá Prêmios” e, na manhã desta quinta-feira, 10, na Praça Izabel Branco e Silva, entregou os prêmios aos contemplados. Um carro zero quilômetro, moto e cinco smart tv’s 42 polegadas foram sorteados no mês de dezembro de 2021.

Os contribuintes Aderlan da Silva Vaz, representado pela esposa Rosangela Aparecida Maia Vaz, Luis Celso Ferreira de Barros, que não esteve na cerimônia, Lidiane Maria da Silva, Valdevino José Sprenger, representado por Evandro Carpinski Sprenger, e J M Serviços Florestais e Transportes Ltda. levaram para casa os televisores. O contribuinte J M Serviços Florestais e Transportes Ltda. também foi sorteado com a moto. O carro Fiat Mobi zero quilômetro foi entregue ao contribuinte João Elias Labres de Oliveira.

A prefeita Alcione Lemos, parabenizou aos participantes e falou do sucesso e da importância da campanha, que contribui com as receitas próprias municipais. “Resultados positivos de arrecadação que serão aplicados em projetos que representem importantes conquistas para todos”, afirmou. O valor empenhado na aquisição dos prêmios ficou em torno de R$ 85 mil.

Também participaram da cerimônia a secretária de Finanças e Planejamento, Bruna Silva Miranda, e o diretor de Tributação, Disnei Alves de Oliveira. Compareceram ainda o vice-prefeito Adilson Passos Félix e alguns secretários municipais.

Concorreram aos prêmios os contribuintes que pagaram em dia o IPTU (imposto predial e territorial urbano). Nota fiscal do ISSQN (imposto sobre serviços de qualquer natureza) e emplacamento de veículo no município também renderam cupons.

Nesta campanha de incentivo mais de 24 mil cupons foram distribuídos. Importante destacar que desde o início da campanha o pagamento do IPTU à vista teve um crescimento gradativo, chegando a cerca de 70% no último ano.

Assessoria de Comunicação

- Advertisment -