terça-feira, agosto 16, 2022
Início Notícias Locais Em Arapoti, Beto Richa fala em resgatar imagem

Em Arapoti, Beto Richa fala em resgatar imagem

Arapoti – Nesta quarta-feira, 23, o ex-governador Beto Richa esteve visitando a região do Norte Pioneiro e Campos Gerais. Em Arapoti, ele esteve reunido com o Prefeito Irani Barros (PSDB), Vice-Prefeito Jan Pot (MDB), os vereadores Edilson Corsini (DEM) e Jorginho (PSDB), e lideranças locais na Câmara Municipal.

Beto falou sobre toda sua carreira política, dificuldades encontradas na gestão como governador, e sobre os avanços do estado do Paraná nas mais diversas áreas, como educação, saúde, segurança pública, emprego e renda.

Beto fez duras críticas à Lava-jato, afirmando que foi vítima da maior injustiça contra um político na história do Paraná. “A 20 dias das eleições eu e minha mulher fomos sequestrados de casa. Passados mais de três anos não tem um processo sequer, não tem nenhuma denúncia, porque não existe nenhum elemento mínimo que corrobore as acusações falsas e levianas” afirmou Richa.

Ele disse que luta por resgatar a sua imagem. “A gente preza muito pela imagem. Todos demoram toda uma vida para construir uma reputação e ter a tentativa, pelas costas, de assassinar essa reputação, eu, por exemplo, não aceito. Não aceito a humilhação, o linchamento moral e a execração pública a que me submeteram”.

Beto informou que concorrerá às eleições deste ano, faltando ainda definir à qual cargo. “Mas em princípio estou inclinado a uma pré-candidatura a deputado federal” falou.

- Advertisment -