terça-feira, agosto 16, 2022
Início Notícias Locais Polícia mata indivíduo que ameaçava própria família em Jaguariaíva

Polícia mata indivíduo que ameaçava própria família em Jaguariaíva

Jaguariaíva – Na manhã desta segunda-feira, 28, um homem de 33 anos foi morto por policiais militares na rua José da Silva Reis, no Portal do Sertão. A situação aconteceu por volta das 10h45min e teria sido motivada por agressões da vítima fatal aos próprios familiares.

De acordo com comunicado divulgado pela Polícia Militar (PM) no início da tarde, a equipe foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência, “onde um indivíduo estava ameaçando sua família”.

Conforme o relato dos policiais, quando a PM chegou ao local, o homem de 33 anos arremessou tijolos contra a equipe, vindo a acertar um policial e a danificar a viatura. “Logo em seguida, o indivíduo utilizando-se de uma picareta, investiu contra os policiais, e que, diante da situação, foi necessário efetuar disparos de arma de fogo para conter a injusta agressão” relatou a nota.

O homem ficou ferido, sendo acionado o SAMU para prestar os primeiros socorros, porém, o indivíduo não resistiu e veio a óbito. Foram então acionadas a Polícia Civil, Instituto de Criminalística e o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grosa.

Fonte: Polícia Militar  

- Advertisment -