terça-feira, agosto 16, 2022
Início Notícias Locais PM prende elementos em tocaia com munições no centro de Arapoti

PM prende elementos em tocaia com munições no centro de Arapoti

Arapoti – Na noite desta segunda-feira, 07, por volta das 20h40min, a Polícia Militar (PM) deteve um homem de 27 anos e outro de 17, suspeitos de supostamente planejar uma tentativa de assassinato contra um terceiro elemento, não identificado pelos policiais. Tanto no veículo como na residência de um dos suspeitos foram encontradas munições de diferentes calibres.

De acordo com relatório divulgado pela PM, a equipe policial se deslocou até a rua Saladino de Castro, no centro da cidade, “com o objetivo de apurar denúncia de que dois indivíduos estariam planejando executar um terceiro” informou a nota da PM. Os suspeitos estariam em um veículo Gol de cor vermelha e que um deles estaria armado.

Diante das informações, os policias foram até o local e encontraram o veículo descrito com dois ocupantes, um adolescente de 17 e o motorista, um homem de 27 anos. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém em busca veicular, foram localizadas 20 munições calibre 22 na porta do motorista, porém nenhuma arma foi encontrada.

Os PMs, então, se dirigiram até a residência apontada como sendo do maior de idade. No local, foram localizadas duas munições calibre 45 e uma calibre 38. Diante dos fatos, os envolvidos e as munições foram encaminhados à Delegacia de Arapoti, para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Fonte: Polícia Militar (PM)

- Advertisment -