sexta-feira, maio 20, 2022
Início Notícias Locais Polícia prende cinco pessoas em Jaguariaíva e recupera motocicleta

Polícia prende cinco pessoas em Jaguariaíva e recupera motocicleta

Jaguariaíva – Na tarde desta sexta-feira, 13, a Polícia Civil sob coordenação do Delegado Derick Moura Jorge, deu cumprimento a cinco mandados de prisão e um mandado de busca e apreensão domiciliar expedidos pelo Poder Judiciário local.

No primeiro endereço, situado na Vila Kennedy II, foi localizada uma motocicleta proveniente de crime ocorrido no município no último dia 11 de abril. Nesta situação, porém, ninguém foi preso. O veículo recuperado foi prontamente restituído ao proprietário.

Na sequência foram presos dois homens, um de 47 anos  e outro de 32. “Estes indivíduos foram detidos por haverem descumprido medidas protetivas de urgência que haviam sido concedidas em favor de suas ex-companheiras” revelou o delegado Derick.

Em continuidade à operação, foram presos outros dois homens, de 30 e 32 anos, por não realizaram o pagamento das pensões alimentícias de seus filhos, sendo as respectivas dívidas no valor aproximado de 11 mil reais e 2 mil reais.

Por fim, informou o delegado, foi realizada a prisão de um homem de 37 anos de idade, condenado a sete anos e nove meses de prisão pela prática dos crimes de tráfico de drogas e roubo. As prisões ocorreram nos bairros Santa Cecília, São Luis, Vila Edith e Primavera III.

Todos os presos foram conduzidos à Cadeia Pública local, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Polícia Civil

- Advertisment -