segunda-feira, julho 4, 2022
Início Notícias Locais Jovem é preso por assaltos e abuso sexual em Arapoti

Jovem é preso por assaltos e abuso sexual em Arapoti

Arapoti – Na tarde desta quinta-feira, 19, um rapaz de 21 anos foi preso pela Polícia Civil. O jovem é acusado de ter praticado diversos assaltos contra pedestres no município, além de ter abusado sexualmente de uma mulher de 21 anos, em crime ocorrido no dia 26 de dezembro do ano passado.

De acordo com investigações dos policiais civis, além dos assaltos há outros casos em apuração, no entanto, o que mais chamou a atenção foi o crime praticado no final do ano contra a jovem de 21 anos. “Na ocasião, o criminoso abordou a vítima próximo ao veículo dela. Além de ter subtraído seus pertences, ainda a obrigou a acompanhá-lo até um determinado local ermo, onde abusou sexualmente dela” relatou o investigador Ângelo Simões. 

Durante a apuração do caso, ele foi identificado e reconhecido pela vítima. Em razão da prática desse e de outros crimes, foi representado à Justiça pela expedição de mandado de prisão contra ele. Nesta quinta, os policiais localizaram o procurado e deram cumprimento ao mandado e encaminharam-no à Cadeia Pública de Arapoti.

Fonte: Polícia Civil

- Advertisment -