domingo, julho 3, 2022
Início Notícias Locais Com a presença de representantes da Saúde do Estado, Irani assina edital...

Com a presença de representantes da Saúde do Estado, Irani assina edital para terceirização do Hospital

Arapoti – Na manhã desta terça-feira, 31, o prefeito Irani Barros recebeu em seu gabinete a representante da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná, Olga Deus, e o diretor da 3ª Regional de Saúde, Robson Xavier, com o propósito de assinar o edital de licitação para a terceirização do Hospital Municipal 18 de dezembro.

Participaram da simbólica cerimônia, o vice-prefeito Jan Pot, os secretários do governo municipal, além de vereadores como o presidente da Câmara, Edilson Corsini e o 1º Secretário Maicon Pot. A empresa vencedora da licitação passará a administrar a gestão do Hospital Municipal 18 de dezembro, que segundo as autoridades envolvidas, continuará atendenddo 100% no SUS (Sistema Único de Saúde).

Os servidores públicos que hoje integram a equipe do Hospital serão substituídos por novos profissionais contratados pela empresa vencedora do processo. Esses funcionários de carreira, conforme intenção do Executivo, serão realocados em outras áreas da saúde municipal, como, por exemplo, no atendimento nas UBS’s (Unidades Básicas de Saúde)

- Advertisment -