domingo, julho 3, 2022
Início Notícias Locais Mulher é presa em Arapoti após agredir parceiro com facadas

Mulher é presa em Arapoti após agredir parceiro com facadas

Arapoti – A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, prendeu na manhã de segunda-feira, 30, uma mulher de 19 anos após ela ter desferido vários golpes de faca contra o seu convivente. De acordo com as investigações, por volta das 23h do domingo, 29, os policiais militares foram acionados a comparecer no Hospital Municipal 18 de dezembro, em razão da entrada de um homem de 35 anos com vários ferimentos causados por arma branca.

Em conversa com a vítima, ela narrou aos policiais que sofreu os golpes da convivente após pedir a separação. Após a realização das diligências necessárias, a equipe da Polícia Civil e Militar estiveram na residência do casal e apreenderam a faca usada no crime. Depois, dirigiram-se à residência dos familiares da agressora e conduziram-na em flagrante delito.

A agressora afirmou que, após o desentendimento com o companheiro, ele teria ido até a casa dela com uma espingarda. Como chegou esmorecido pelos golpes de faca anteriormente levados, acabou derrubando a arma de fogo e levou outra série de facadas da agressora.

Fonte: Polícia Civil

- Advertisment -