segunda-feira, julho 4, 2022
Início Notícias Locais Dupla tenta roubar veículo e acaba com um dos elementos baleado pela...

Dupla tenta roubar veículo e acaba com um dos elementos baleado pela PM em Jaguariaíva

Jaguariaíva – No início da madrugada desta quinta-feira, 23, dois indivíduos tentaram assaltar o veículo de um casal na Avenida Conde Francisco Matarazzo, no centro da cidade. Os criminosos, porém, não conseguiram sair com o automóvel e, durante a fuga a pé, foram perseguidos por policiais militares, com um dos assaltantes sendo atingido em sua perna pelo disparo de arma de fogo. O elemento ferido foi detido por policiais e encaminhado ao Hospital Carolina Lupion, de onde tentou nova fuga, mas não obteve sucesso. O outro elemento segue foragido.

De acordo com relatório divulgado pela PM, por volta da 00h a equipe policial atendeu a um casal vítima de roubo. Eles relataram terem sido abordados em via pública por dois indivíduos armados, os quais teriam tentaram roubar seu veículo, porém não conseguiram sair com o veículo, vindo a conseguir levar apenas o aparelho celular de uma das vítimas.

Durante a fuga dos assaltantes, as vítimas relataram aos policiais que passaram a acompanhá-los, repassando as características, bem como a sua localização pelo telefone de emergência 190. A patrulha da PM visualizou os suspeitos em um terreno baldio e, ao proceder à abordagem, os suspeitos empreenderam fuga, onde um deles com uma arma aparentemente em punho, foi atingido por um disparo na perna efetuado por um dos agentes policiais.

O indivíduo ferido foi localizado aproximadamente 200 metros à frente, em uma residência próxima ao Rio Capivari, onde foi constatado que a arma utilizada na realidade se tratava de um simulacro de pistola. O homem foi então atendido por uma equipe de socorro médico, sendo encaminhado ao Hospital, de onde tentou fugir.

Ainda, com base nas informações levantadas, a equipe da PM se deslocou até a Rua Flora Brasileira Lima, onde avistou o segundo envolvido, que empreendeu fuga, não sendo localizado. No interior do imóvel foram encontrados três aparelhos celulares, além de seis munições calibre 32.

Diante dos fatos, após a liberação médica, o autor preso foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos e munições apreendidos, para os devidos procedimentos cabíveis ao fato.

- Advertisment -