segunda-feira, julho 4, 2022
Início Notícias Locais Polícia prende criminosos que assaltaram dois estabelecimentos em Arapoti

Polícia prende criminosos que assaltaram dois estabelecimentos em Arapoti

Arapoti – A Polícia Civil do município, com o apoio das Polícias de Jaguariaíva e Sengés, prenderam nesta quinta-feira, 23, os elementos envolvidos em pelo menos dois roubos a estabelecimentos comerciais da cidade. Os assaltos ocorreram no início do mês e na última terça-feira, 21.

Em ambos os crimes, três criminosos invadiram os estabelecimentos comerciais no início da noite, renderam os funcionários e clientes, obrigando alguns deles a se deitarem no chão, e levaram dinheiro e aparelhos celulares. Segundo as investigações da Polícia Civil, os bandidos agiam com bastante violência contra as vítimas.  Os estabelecimentos assaltados foram uma distribuidora de bebidas e uma distribuidora de gás. 

Nesta quinta-feira, os criminosos foram localizados e detidos na cidade de Jaguariaíva. Um deles tentou fugir, mas foi contido pelos policiais e preso. Com ele foi apreendida uma arma de fogo calibre 32, a qual teria sido usada para o cometimento dos crimes. A polícia ainda investiga a eventual participação de outros envolvidos nos crimes.

Fonte: Polícia Civil

- Advertisment -