quarta-feira, agosto 17, 2022
Início Notícias Locais Acidente em estrada rural de São José da Boa Vista vitima arapotiense

Acidente em estrada rural de São José da Boa Vista vitima arapotiense

Arapoti – No fim da noite desta quinta-feira, 23, por volta das 23h, o arapotiense Alex Muller, 43 anos, morreu após a caminhonete Hilux, por ele conduzida, se chocar contra uma árvore na estrada rural do bairro Barreiro em São José da Boa Vista. Ele chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Municipal 18 de dezembro, porém não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito na unidade médica.

A equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para atendimento da ocorrência no hospital e constatou uma grande comoção da parentes e amigos da vítima. Segundo relatos prestados aos policiais, Alex teria perdido o controle do veículo e colidido contra a árvore. Familiares que estavam se deslocando pela mesma estrada encontraram a vítima ferida e acionaram o SAMU.

Conforme o médico de plantão descreveu à PM, ocorreram traumas na cabeça e joelho. Diante dos fatos foram acionados os órgãos competentes para os procedimentos cabíveis, sendo o corpo conduzido ao IML (Instituto Médico Legal de Ponta Grossa).

Fonte: PM

- Advertisment -