quarta-feira, agosto 17, 2022
Início Notícias Locais Traficante é morto a tiros em confronto com policiais militares na PR-092

Traficante é morto a tiros em confronto com policiais militares na PR-092

Arapoti – Um homem foi morto a tiros após confronto com policiais militares da P2 e ROTAM na rodovia PR-092 entre Arapoti e Wenceslau Braz. De acordo com informações preliminares, quase 1 tonelada de maconha foi apreendida durante a ação. O homem, que transportava a droga em uma caminhonete Fiat/Toro, foi abordado pelos policiais nas proximidades de Wenceslau Braz por volta das 13h e teria reagido com tiros, vindo a ser atingido no revide pelos agentes de segurança.

De acordo com o Comando da PM de Arapoti, a P2, serviço de inteligência da Polícia Militar (PM), vinha monitorando o tráfico de drogas na região quando recebeu a informação. A PM acredita que provavelmente a droga vinha do Paraguai com destino ao Estado de São Paulo. O veículo interceptado em Wenceslau Braz transportava aproximadamente 500 Kg de maconha.

Um outro automóvel foi interceptado pelos policiais nas proximidades de Siqueira Campos com mais 500 kg de maconha. Nesta situação não houve confronto com a polícia e o motorista acabou sendo detido. O corpo do traficante morto foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal de Ponta Grossa).

Fonte: Polícia Militar e Civil

Droga apreendida totaliza aproximadamente 1 tonelada. Foto: Reprodução/Redes Sociais
- Advertisment -