terça-feira, agosto 16, 2022
Início Notícias Locais Marcelo Rangel lança pré-candidatura a deputado em Arapoti

Marcelo Rangel lança pré-candidatura a deputado em Arapoti

Arapoti – O ex-prefeito de Ponta Grossa e ex-deputado estadual, Marcelo Rangel, esteve no município na noite desta sexta-feira, 22, para anunciar o seu nome como pré-candidato a ocupar novamente uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná. O evento aconteceu na residência do ex-vereador Juarez Antônio Wollz e contou com a participação do também ex-vereador Osires José Gouveia, empresários e lideranças políticas locais.

Rangel já ocupou o cargo de deputado estadual por dois mandatos entre 2007 a 2012, quando se licenciou para concorrer à Prefeitura de Ponta Grossa, cidade a qual governou também por dois mandatos entre 2013 e 2020, tendo elegido a sua sucessora e atual prefeita, Elizabeth Schmidt. Ele é irmão do atual deputado federal Sandro Alex, que ocupou o cargo de Secretário de Infraestrutura e Logística do Governo Ratinho Júnior até se licenciar em abril para concorrer à reeleição a uma vaga na Câmara Federal.

“Estou muito feliz e emocionado em rever grandes amigos aqui em Arapoti e assumir compromissos. Como tive a oportunidade de ser prefeito por dois mandatos em Ponta Grossa e também dois mandatos de deputado estadual, me considero agora um pouco mais experiente para começar um novo ciclo e ter um novo compromisso com os Campos Gerais. Acredito que o mais importante é estarmos próximos da cidade. Eu moro e vivo aqui e defendo a nossa região, que é muito próspera e tem as melhores condições e oportunidades, não só para os jovens, mas também para a inclusão social das famílias junto ao Governo do Estado” comentou Marcelo.

Ele explicou que a decisão por se lançar novamente a deputado estadual partiu de um pedido especial do Governador Carlos Massa Ratinho Júnior. “Eu tenho uma ligação muito familiar com o Governador Ratinho Júnior e conto com o apoio dos amigos de Arapoti como o Juarez, o Osires e toda essa equipe maravilhosa nos dando força. Isso é o que nos motivou a assumir essa responsabilidade de trazer recursos e investimentos diretos aqui para o município, ao qual estarei sempre presente, essa é a nossa diferença” complementou o pré-candidato.

O ex-vereador Juarez afirmou que escolheu apoiar a pré-candidatura de Marcelo Rangel pela transparência, seriedade e comprometimento. “O Marcelo já demonstrou toda a sua competência como deputado estadual e prefeito de Ponta Grossa e terá as condições necessárias de novamente trabalhar pelo desenvolvimento da região e em especial da nossa querida Arapoti, por isso o nosso grupo decidiu apoiá-lo nesta caminhada, que sem dúvida, será de grande sucesso” falou Juarez.

- Advertisment -