terça-feira, agosto 16, 2022
Início Notícias Locais Jaguariaíva teve três homicídios neste final de semana

Jaguariaíva teve três homicídios neste final de semana

Jaguariaíva – A Polícia Civil informou nesta segunda-feira, 1º, que está trabalhando para esclarecer os três homicídios ocorridos no município em duas situações distintas. Os crimes ocorreram entre o sábado, 30, e este domingo, 31.

O primeiro caso ocorreu no sábado no bairro Primavera III, onde, por volta das 09h, foi localizado no interior de uma residência o corpo, já sem vida, de um adolescente de 17 anos, vitimado por diversos golpes de faca. De acordo com o delegado responsável pela investigação, Derick Moura Jorge, a jovem vítima “era amplamente conhecida no meio policial, eis que já havia cometido diversos atos infracionais análogos aos crimes de roubo e furto”.

O segundo caso ocorreu no domingo no bairro Primavera I, onde por volta das 06h50min, quatro homens ingressaram em uma residência e, mediante o emprego de arma de fogo, assassinaram Karine de Oliveira, 36 anos, e Ederson Brizola de Oliveira, 20 anos. “Ambas as vítimas, igualmente, eram conhecidas no meio policial, haja vista a participação em roubos e furtos, bem como o envolvimento com o tráfico de drogas” informou o delegado.

Derick, que retornou de férias nesta segunda-feira, assumiu a titularidade das investigações e afirma que todas as diligências relativas aos casos estão sendo realizadas pela Polícia Civil, com o intuito de descobrir a autoria de ambos os crimes, bem como as suas motivações, não descartando possível relação dos fatos com o tráfico de drogas local.

“Solicitamos à população que encaminhe à Polícia Civil todas as informações que puderem auxiliar no caso, garantindo-se o anonimato da fonte” concluiu Moura Jorge.

- Advertisment -