terça-feira, agosto 16, 2022
Início Notícias Locais Polícia Civil prendeu duas pessoas em Jaguariaíva

Polícia Civil prendeu duas pessoas em Jaguariaíva

Jaguariaíva – Nesta quinta-feira, 04, a Polícia Civil realizou a prisão em flagrante de uma mulher de 44 anos pelo crime de receptação. Os policiais chegaram até a acusada a partir das informações de que no dia 30 de abril havia ocorrido um furto a uma residência situada no bairro Primavera III, sendo na ocasião subtraídos diversos objetos, dentre os quais uma televisão de 50 polegadas.

Diante do exposto, foram realizadas as investigações que evidenciaram que o aparelho estaria em uma residência situada no bairro São Luiz. “Assim, foi representado pela expedição do devido mandado de busca e apreensão domiciliar, sendo tal pleito deferido e cumprido pela equipe policial” relatou o delegado Derick Moura Jorge.

No local foi localizada a referida televisão, a qual foi restituída ao seu proprietário, sendo a mulher, que se encontrava na sua posse, presa em flagrante. Como o crime possui pena máxima igual a 04 anos, foi arbitrada fiança de R$ 1.500,00 à mulher, a qual foi paga, motivo pelo qual a autora foi imediatamente posta em liberdade.

A segunda prisão aconteceu nesta sexta-feira, 05, quando os policiais civis dirigiram-se até uma residência situada no bairro Primavera III, onde prenderam um homem de 41 anos, condenado, com trânsito em julgado (sem possibilidade de recurso), a 09 anos de prisão em regime fechado pela prática do crime de estupro de vulnerável. O condenado, em 2012, teria mantido relações sexuais com uma jovem de 12 anos. O homem foi conduzido à Cadeia Pública de Jaguariaíva, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Polícia Civil

- Advertisment -